Me invita ai para a Guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me invita ai para a Guild

Mensagem  Thar em Sab Jul 10, 2010 1:49 pm

Olá meu nome é Robson, sou engenheiro mecânico e casado, curto jogar wow , e para não ter briga até minha esposa joga também ,kkkkkkk!
Venho aqui solicitar uma avaliação de vossa parte para me inscrever nessa guild que ao meu conhecimento é muito amiga e unida.

char; Bloodelf Mage - THAR
builds;Árcane e Fire
ex-guild;Facing the giants
Profissoes;JW e Mining full
time de arena/rating;à procura
oque procura na Hell Raisers;Um grupo sólido e unido que possa fazer PVE e PVP, curto os dois modos,e alguns amigos que tem nessa guild pois me sinto um pouco "largado" !
experiencias de jogo;Jogo Wow faz 3 anos , na verdade comecei na aliança, mas ao passar do tempo me convenci que na horda é muito melhor de jogar, na aliança tenho todas as classes de chars e aqui na horda estou com 4 classes já!
porque quer entrar na Hell Raisers;Para me juntar à alguns amigos que compõem essa guild e poder fazer parte desse grupo sólido.
se possivel o armory
Tens mais de um personagem? quais?; entre os meus chars e os que minha esposa joga ( ela só gosta de jogar na horda ) tenho : Thar(mage) / ino(pala) / kayson(dk)/liene ( hunter )/ kaelyna ( mage da minha esposa ) Very Happy

agurdando uma avaliação para um contato !

att
Robson Alves

Thar
Convidado

Re: Me invita ai para a Guild

Mensagem  and em Dom Jul 11, 2010 12:19 am

engenharia mecanica rulez!
eu to cursando essa bagaça!
eauheuea

boa apresentaçao

e bem vindo a nossa guild.. no momento estou de férias entao provavelmente o zeehh vai te invitar =)

and
Admin

Pontos : 2627

Ver perfil do usuário http://hellraisers.forumeiros.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: