inscrição para a guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

inscrição para a guild

Mensagem  ducke em Dom Jul 18, 2010 12:01 pm

in

nome: ducke, raça: tauren, classe; Shaman;
builds: elemental,
ex-guild: all for horda
profissões:sou segurança no shopping iguatemi aqui em florianopolis, a uns 4 anos ja mas o shopping so tem uns 3 hehe to desde a construção
time re arena/ riting : ainda não estou full p arena
Procuro uma guild com amigos que se ajudem que se comprometam e ajudar os outros com o que tiver , ouvi falar bem da hell por isso quero entrar , gosto de ajudar e participar de eventos e raids, quero entrar porque uns amigos meus ja estao ae e me falaram bem e estou canbsado de tentar fazer algo nessa guild e ninguem ajuda a nada todos so querem saber de si mesmos não sou assim gosto de jogar em grupo nao individual, o jogo e feito p isso andar em grupos qt maiores melhores seremos.
tenhu uns 8 chars 3 na horda 5 na ally mas somente um ful wratfull menos as armas na ally , ae me perguntem pq não jogar na aly ?? tentei mas odeio jogar só, gosto de equipe mas prefiro ser menos forte com chars aqui mas andar em grupo, mas estou mudando isso estou equipandu meus chars aqui p depois jogar arena ae o bixu vai pega com eles , desde ja agradeço.

horda; ducke, shaman/ophirus, death k/cruscher, warlock. hah o cruscher e meu primeiro char nesse server tem quase 2 anos esta meia boca porque fiquei um tempo jogandu na ally , mas agora vou upar até ficar todos full aqui

ducke

Pontos : 2349

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: